Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/08/2018

Dia Nacional da Construção Social terá programação de lazer para trabalhadores de Manaus

A organização da programação do Dia Nacional da Construção Social (DNCS 2018), no próximo sábado (18/08), em Manaus/AM, é de responsabilidade do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Manaus (Seconci Manaus). A ação social deste ano, que tem como tema o ‘Futuro dos Nossos Filhos’, será das 9h às 14h, no Clube do Trabalhador do Sesi, na zona leste de Manaus.

Para esta edição já estão confirmados serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas, consultas médicas, vacinação, oficinas de esportes como balé, futsal, handebol, dança e o IV Torneio de Futsal do DNCS. No ano passado, Manaus registrou recorde, com 13.699 atendimentos e 6.850 pessoas alcançadas. O resultado colocou a capital em terceiro lugar entre as cidades com maior número de atendimentos.

“Como nós estamos com os canteiros com mais contratações em 2018 em relação a 2017 e mais obras lançadas do que em 2017. A gente espera que haja um crescimento em torno de 10% em relação aos atendimentos, o número de pessoas alcançadas e o número de famílias que participam deste evento, que é um evento que preza por um dia em que o setor oferece ao trabalhador para cidadania, lazer, cultura, educação”, destacou o presidente do Sinduscon-AM, Frank Souza.

Promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, o evento é realizado anualmente em todo o País, com uma programação que reúne empresas do setor, instituições parceiras, além de trabalhadores da construção e seus familiares. Neste ano, 27 cidades do Brasil aderiram ao DNCS. Outras informações podem ser obtidas em: http://www.seconci-manaus.org.br/dncs2018

(Com informações do A Crítica)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RIO
Ademi – MA
Sinduscon-GO
SINDUSCON SUL CATARINENSE
APEOP-SP
Sinduscon-SF
Sinduscon – Vale
ADEMI-AM
SECONCI BRASIL
Sinduscom-NH
Sinduscom-SL
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea