Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/05/2010

Dia Nacional da Construção Social terá foco no esporte

O Dia Nacional da Construção Social deste ano será realizado em 21 de agosto em 22 unidades da Federação.

A expectativa é de que a ação social do setor da construção realize 500 mil atendimentos e ofereça 400 tipos de serviços.

A partir deste ano, o evento terá um tema central que norteará todas as ações de comunicação e estará presente nas atividades realizadas durante o Dia Nacional.

O tema deste ano será o esporte.

O objetivo é demonstrar aos trabalhadores do setor da construção e seus familiares que a prática de esportes é uma atividade inclusiva e pode auxiliar na prevenção de diversos problemas de saúde.

Quando aliado ao ambiente de trabalho, a prática esportiva também contribui com a integração entre os funcionários, com a melhoria da qualidade de vida e com o desempenho e qualidade do trabalho.
 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-MT
Sinduscon-PA
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SECONCI BRASIL
Sinduscon – CO
Sinduscon-Teresina
Ademi – PE
Sicepot-PR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – SE
Sinduscon-Caxias
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.