Logo da CBIC

Agência CBIC

30/07/2012

Dia Nacional da Construção Social será um verdadeiro “arraiá da cidadania” para os trabalhadores do Rio

A CBIC, por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), promoverá no próximo dia 18 de agosto, em 20 estados e 28 localidades do Brasil, o Dia Nacional da Construção Social.

Nesta edição, a ação social do setor homenageará os trabalhadores da construção civil.Dia Nacional da Construção Social será um verdadeiro “arraiá da cidadania” para os trabalhadores do Rio

Serão desenvolvidas ações culturais de mobilização que abordarão a questão da valorização em diversas cidades brasileiras, fazendo também com que eles se reconheçam como parte imprescindível e igualmente inserida na cadeia produtiva do setor.

No Rio de Janeiro, os organizadores promoverão um verdadeiro “Arraiá da Cidadania” no Lespam (Liga de Esportes do Arsenal de Marinha). Será um dia inteiro de lazer, saúde e cidadania para os trabalhadores e seus familiares.

Serão oferecidos serviços gratuitos como aplicação de flúor, rastreamento oftalmológico, corte de cabelo, verificação de pressão arterial, shiatsu, orientação nutricional, sorteio de brindes, grupos de dança, barraquinhas de comida, quadrilha, oficinas de arte e pintura, camarim de foto maluca, campeonato de futebol, shows musicais, fliperama, jogos eletrônicos, inscrição em cursos de qualificação, parque inflável, laboratório de informática com acesso à internet, e apresentação de peças de teatro.

O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, participará do evento em Salvador, no Sesi Retiro.  
 

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-MA
Ademi – PR
Ademi – GO
Ademi – SE
FENAPC
Sinduscon-BC
Ademi – DF
Sinduscon-CE
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-DF
Sinduscon-ES
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X