Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/02/2010

Dia Nacional da Construção Social será realizada no dia 21 de agosto

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) – Edição 2010 – será realizado em 21 de agosto. Em 2009, de acordo com a presidente do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, Maria Helena Mauad, foram prestados mais de 440 mil atendimentos aos trabalhadores do setor da construção e seus familiares em 24 estados, com atividades de lazer para crianças e jovens, assistência odontológica e oftalmológica, entre outros serviços.

Na próxima terça-feira, dia 9, o Fasc debaterá, entre outros assuntos, as ações do Dia Nacional para este ano, com destaque para a confirmação da data; caderno de captação para 2010 (materiais promocionais); prospecção de patrocinadores nacionais e especificações para o relatório geral.
 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Sinduscon-Caxias
ASSECOB
Sinduscon-TO
Sinduscon-SE
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-BA
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon – CO
SINDUSCON – SUL
Ademi – MA
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.