Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/05/2020

Dia Internacional do Trabalhador: Quem move o Brasil, merece aplausos

Neste momento de pandemia do coronavírus (Covid-19), os trabalhadores da indústria da construção estão se esforçando e fazendo a sua parte para manter o país em movimento. Para a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, o  trabalho dessas pessoas contribui para que o motor da economia nacional não pare e #QuemMoveOBrasil merece todos os aplausos.

 

Novo cenário obriga a repensar e rever hábitos

A máscara, um dos equipamentos de proteção individual indispensáveis em canteiros de obras, agora também protege a família dos trabalhadores e a sociedade. “Nossos heróis usam máscara sempre”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

 

Não está sendo fácil

“Os esforços são cada vez maiores para tornar os locais de trabalho cada vez mais seguros. É  nosso dever proteger aqueles que precisam continuar na luta. São os #TrabalhadoresEssenciais que enfrentam diariamente os riscos e que, ao mesmo tempo, trabalham juntos para superar a Covid-19″, diz.

 

Vai passar

“Vemos esperançosos um mundo melhor que ajudamos a construir todos os dias. O trabalhador é o nosso maior patrimônio. Muito obrigado!”, conclui Martins.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
ADIT Brasil
Sinduscon – Norte
Ademi – AL
APEOP-SP
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-MG
Sinduscon-RN
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-DF
SECOVI- PB
Sinduscon-Porto Velho
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea