Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/12/2020

Dia do Engenheiro: a engenharia constrói a história!

Ao celebrar nesta sexta-feira (11) o Dia do Engenheiro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) parabeniza todos os engenheiros do setor da construção pelo importante trabalho que traz constante desenvolvimento e melhorias para o País.

Uma das bandeiras da instituição é resgatar o valor da engenheira. Por isso, a CBIC lançou a Campanha ‘Valorização da Engenharia’ para demonstrar a relevância da profissão no dia a dia de todos os cidadãos.

O tema também foi pauta do painel especial de encerramento da 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) realizado ontem (10), onde especialistas discutiram ações e resultados esperados sobre o assunto. Nesta edição, foram mais de 72h de conteúdos exclusivos e mais de 36 horas de carga horária. Os interessados ainda podem assistir todo o conteúdo na plataforma do evento . Confira!

O 92º ENIC é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Conta com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF e Ademi-DF e apoio do Sesi e do Senai Nacional e patrocínio platinum da Caixa e da Arcelormittal Brasil e silver do Sebrae.

A engenharia constrói a história!

A seguir, uma homenagem da CBIC a todos os profissionais da engenharia e em especial ao engenheiro Joaquim Cardozo, que possibilitou a concretização dos ousados traços de Oscar Niemeyer.

Parabéns a todos os engenheiros e engenheiras!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
Aconvap
Sinduscon-AL
Sicepot-PR
Sinduscom-SL
Abrainc
Sinduscon-PR
Sinduscon-SM
Sinduscon-Oeste/PR
Sindicopes
Sinduscon-Brusque
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea