Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/01/2017

DIA 26 DE JANEIRO, REUNIÃO DA COP ABRIRÁ 2017 COM TEMAS IMPORTANTES

No próximo dia 26 de janeiro, quinta-feira, na sede da CBIC, a COP realizará sua primeira reunião do ano, das 11h00 às 16h00, levando temas de grande interesse para o setor de Obras Públicas/Parcerias.Os assuntos que serão discutidos na reunião: Seguro Garantia: as propostas no novo projeto de lei de Licitações; as necessárias mudanças na análise de projetos de Concessões; Participação de representantes de Seguradoras e de Corretoras de Seguros; Capacitação em Gestão Empresarial: como otimizar procedimentos de Gestão em época de crise; Novo Ciclo da COP; Participação de consultoria especializada, Instituto Áquila; Exemplo de legislação estadual para uso de Precatórios em licitações: apresentação de projeto de lei paulista que permite uso de Precatórios como garantia em licitações e como pagamento de outorga em concessões; Apresentação pelo consultor jurídico Benedicto Porto Neto.

Em breve a comissão irá divulgar mais informações sobre a programação. Reserve o dia 26 de janeiro desde já em sua agenda!

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
ASSECOB
Sinduscom-SL
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – PR
Sinduscon-Oeste/PR
Ademi – SE
ANEOR
Sinduscon-TAP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – CO
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.