Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/10/2022

Curso para profissionalizar o mercado imobiliário começa no dia 14/10

Seguindo a programação do Ademi Qualifica, que objetiva profissionalizar o mercado imobiliário goiano, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) inicia, no dia 14 /10, o módulo ‘Gestão de pós-obra e vícios construtivos nas incorporações imobiliárias: garantias, aspectos legais e melhores práticas de mercado’, que será ministrado pelos professores Antônio Carlos das Chagas Alves e Alexandre Gomide.

O curso é aberto tanto para as associadas da entidade quanto para demais profissionais que já atuam no mercado imobiliário. A carga horária é de 16 horas, com aulas também nos dias 14 e 28, das 19h às 22h; nos dias 15 e 29, das 8h às 11h, e encerramento no dia 31/10, das 18h às 22h.  O investimento é de R$ 800,00 para associados e R$ 1.200,00 para não associados.

O presidente da Ademi-GO, Fernando Razuk, explica que a programação deste ano do Ademi Qualifica está totalmente focada no processo de incorporação imobiliária, desde os mais simples até os mais complexos assuntos, com vivências práticas e voltadas para a realidade dos participantes. “Queremos fortalecer as empresas do setor, minimizar riscos e aumentar as oportunidades de crescimento, de olho na qualidade e na preferência do consumidor”, observa.

Conheça os professores do curso

Alexandre Gomide é doutor e mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; especialista e mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; fundador e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), além de diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.

Antônio Carlos das Chagas Alves é mestre em Construção Civil com foco em Materiais de Construção – durabilidade do concreto, pela Universidade Federal de Goiás; pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Gestão e Tecnologia na Produção de Edifícios, ambos pela UFG, e pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Membro do Ibape-GO, possui mais de 20 anos atuando na engenharia.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduscon – CO
Ascomig
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-CE
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Vale do Piranga
ADIT Brasil
Sicepot-RS
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-DF
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea