Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/05/2024

Curso Master em Due Diligence Imobiliário abre vagas para associadas da CBIC

A Escola 3C, especializada na realização de cursos de alta performance para o setor imobiliário empresarial, promoverá em junho o Master em Due Dilligence Imobiliário – Teoria e Prática em Auditoria Legal para Imóveis. Com 40h de duração, a capacitação é indicada para gestores e colaboradores das empresas de desenvolvimento imobiliário e bancas de advocacia especializadas no segmento. O curso começa em 04 de junho e as aulas serão, em sua maioria, ao vivo, ministradas por especialistas de todo país.

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apoia essa iniciativa inédita e seus associados contarão com desconto especial de 10% na taxa de inscrição. Interessados devem acessar o link https://bernardochezzi.com.br/duediligence e aplicar o cupom CBIC10.

“O ineditismo é porque consolidamos em uma carga horária adequada uma metodologia que contemple todos os aspectos do negócio, e todas as aulas são com casos e material prático”, informa o coordenador do curso e professor, Bernardo Chezzi. Segundo ele, a programação atende a expectativa do mercado por ampliar o conhecimento nessa área. O especialista é vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, autor de artigos e publicações na área e  coordenador do Fórum Nacional de Desenvolvimento Imobiliário.

Entre os professores do Master em Due Dilligence Imobiliário – Teoria e Prática em Auditoria Legal para Imóveis, estão profissionais renomados do Direito como os advogados Rodrigo Bicalho,  a diretora jurídica da SETIN Márcia Bonilha, o diretor jurídico da Tegra Dan Suguio, a especialista em gestão de passivo tributário Daniela Borges, e o especialista em Direito Ambiental Arthur Buava.

Os especialistas percorrerão temas como os princípios da auditoria legal; Direito fundiário e alocacional; Direito registral; análise das questões cíveis; gestão do passivo judicial cível e trabalhista; análise do risco do passivo tributário; restrições à edificabilidade nas searas urbanísticas e ambientais; mecanismos de superação dos riscos; questões especiais para imóveis em área de Marinha e em espólio.

COMPARTILHE!

Junho/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Ademi – PR
Sinduson – GV
Sinduscon-AP
APEMEC
Sinduscon-JP
SECOVI- PB
ADEMI-AM
Sinduscon-MS
Ademi – SE
Sinduscon-MA
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea