
AGÊNCIA CBIC
04/04/2012
Curitiba tem Feirão do Emprego em abril
![]() |
04/04/2012 :: Edição 291 |
Bem Paraná/BR 04/04/2012
Curitiba tem Feirão do Emprego em abril Curitiba tem Feirão do Emprego em abril.A iniciativa é do governo federal e vai acontecer em todo o país
A presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Marry Ducci, recebeu nesta terça-feira (03) a visita da coordenadora do plano Brasil Sem Miséria do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Isabel Costa.
A coordenadora veio tratar do Mega Feirão do Emprego da Indústria da Construção, iniciativa do governo federal que vai acontecer em todo o país.
Em Curitiba, o Mega Feirão será no dia 21 de abril, das 8 às 16 horas, no Cietep, avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico. A Prefeitura de Curitiba é uma das parceiras do feirão.
O Mega Feirão em Curitiba está sendo organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon/PR), com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Ministério do Desenvolvimento Social.
O evento deve reunir milhares de pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado da construção civil e empresas do setor interessadas em contratar mão de obra.
Além das ofertas de vagas de trabalho, haverá também prestação de serviços gratuitos, exposição de fornecedores e inscrições em cursos de capacitação na área da construção civil nos para trabalhadores da capital paranaense e Região Metropolitana.
O objetivo do evento é aproximar trabalhadores em busca de emprego e as empresas do nosso setor que oferecem oportunidades de trabalho em diferentes atividades.
Mais que propiciar oportunidades de emprego, a intenção também é oferecer serviços de saúde, lazer e cidadania, bem como cursos de capacitação e atualização profissional.
As empresas associadas do Sinduscon/PR interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a entidade, pelo telefone (41) 3051-4355 ou enviar email para [email protected].
Além de encontrar candidatos para as vagas disponíveis de imediato, os construtores também poderão montar cadastro de profissionais, para que posteriormente sejam chamados para entrevistas de emprego, conforme a necessidade de cada empresa.
|
|
![]() |