Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/08/2020

CRS reúne boas práticas de empresas da região Centro-Oeste

A Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com objetivo de divulgar as ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas entidades e empresas do setor da construção durante a pandemia da Covid-19, vai se reunir via plataforma Zoom, nesta quinta-feira (27), às 10 horas. Participe, é gratuito! bit.ly/reuniaocrs-278

A presidente da CRS/CBIC, Ana Cláudia Gomes, vai mediar o webinar ‘Boas práticas em responsabilidade social durante a pandemia na região Centro-Oeste’, para destacar as ações desenvolvidas pelas empresas e entidades do setor da construção de Goiás e Distrito Federal que possam servir de exemplos e serem replicadas em outras localidades.

Desde o início da pandemia, além da adoção de novos protocolos para proteger os trabalhadores, as empresas de construção civil têm realizado diversas ações que estão sendo compiladas e podem ser acessadas na frontpage da CBIC, na área Ações da Construção na Pandemia. O material é utilizado para mapear as Boas Práticas de Responsabilidade Social do setor.

Quatro empresas vão apresentar o resultado das medidas preventivas adotadas durante a reunião da CRS. São elas:

  • Implantação do plano de contingência de enfrentamento à Covid-19 nos canteiros de obras – Grupo Toctao – Goiânia (GO);
  • Covid-19: Direcional Engenharia leva informação e prevenção aos canteiros de obras – Direcional Engenharia;
  • Programa de apoio de gestão nas ações para controle da Covid-10 – Seconci-GO;
  • Construindo laços – Sinduscon-DF.

A iniciativa integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus e é parte integrante do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
Sinduscon-Brusque
SECOVI-PR
Ademi – ES
Sinduscon-SF
Sinduscon – Grande Florianópolis
APEOP-SP
Sinduscon-AP
Sinduscon-AL
Abrainc
SECOVI-SP
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea