Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/12/2020

CRS/CBIC encerra ano com palestra sobre inteligência emocional como fator de sucesso no trabalho

Um dos destaques da última reunião do ano da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que será realizada no próximo dia 18 de dezembro, das 10h às 12h20, será a palestra ‘Inteligência emocional como fator de sucesso no trabalho’. Para participar, basta se inscrever.

Segundo a palestrante Flavia Fernandes, inteligência emocional é um dos fatores de maior importância nos relacionamentos interpessoais. “Na palestra, você verá de que forma pode melhorar sua inteligência emocional, aliada à resiliência, para poder obter melhores resultados no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Vai entender o que é autoconhecimento e a sua importância. Assim, vai conseguir definir melhor seus objetivos e realizar mudanças reais na sua vida”, ressalta.

Durante a reunião também serão apresentadas reflexões e avaliação do ano de 2020 e levantamento de temas para projetos de 2021.

O tema tem interface com o projeto ‘Responsabilidade Social e a valorização do trabalhador’ da CRS/CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-BA
Ademi – PR
Sinduscon-RN
Sinduscon-PE
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscom-VT
Sinduscon – CO
Sinduscon – Grande Florianópolis
ASEOPP
Sinduscon-SM
Ademi – DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea