Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/11/2012

CPRT/CBIC debate anteprojeto de lei trabalhista na próxima terça-feira

O anteprojeto de Lei Trabalhista que regulamenta o inciso XXVI, do art. 7º, da Constituição Federal será um dos temas de destaque da próxima reunião da CPRT/CBIC que ocorrerá, na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, das 10h30 às 16h na sede da entidade, em Brasília.

Outros pontos de destaque da reunião serão: ”Mesa Nacional Permanente para o Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Construção”; “Seminário Novas Relações de Trabalho para o Brasil do século XXI – Repercussão e desdobramentos”; “Solenidade de assinatura do Acordo de Governança para Implementação do Programa Nacional de Segurança e Saúde na Construção”; “Aprendizagem na Construção Civil”; “Segurança e Saúde no Trabalho. Notícias do CPN”, e “Agenda Legislativa e Propostas da CNI para Modernização Trabalhista”, além de assuntos gerais.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
ASBRACO
Sinduscon-PE
Sinduscon-RO
Sinduscon-PR
Sinduscon Chapecó
Sinduscon – Lagos
SECOVI-GO
Sinicon
Sinduscon-ES
FENAPC
Sinduscon-PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.