Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/04/2020

Covid-19: Força-tarefa do Seconci-Rio leva informações às empresas

Fazendo valer a expressão ‘a união faz a força’ neste momento de prevenção do coronavírus (Covid-19), o Serviço Social da Indústria da Construção do Estado do Rio de Janeiro (Seconci-Rio) reuniu sua equipe para promover o serviço de orientação quanto às medidas de proteção contra o vírus.

Trata-se de uma força-tarefa em prol da disseminação de informações sobre boas práticas nos escritórios e canteiros.

Os profissionais de saúde estão entrando em contato com as empresas contribuintes, levando orientações importantes e abrindo espaço para esclarecimento de dúvidas.

No entanto, o Seconci-Rio alerta que as empresas não precisam esperar o contato. Os canais de atendimento estão à disposição e os profissionais estão prontos para tira dúvidas e passar informações importantes.

A iniciativa integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus e é parte integrante do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscon-MA
ADEMI-AM
Sinduscon-BA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-SP
Sinduscon-PB
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-JF
Sinduscon-DF
Sinduscon-ES
Ademi – AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea