Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/07/2020

Covid-19: Projeto do Seconci visa manter o associado mais informado

O Seconci Paraná acaba de lançar um novo projeto de comunicação para levar todas as informações aos associados nessa crise mundial de saúde.

Por meio do Seconci Orienta, os empresários poderão ter acesso à conteúdos exclusivos e esclarecer todas as informações sobre o coronavírus, podendo assim, orientar seus trabalhadores e promover a saúde nas empresas e canteiros de obras.

Para o início do projeto, a entidade destaca a Cartilha de Saúde e Segurança do Trabalho, desenvolvida seguindo todas as diretrizes dos órgãos de saúde que estão acompanhando de perto os desdobramentos da covid-19. De forma bem detalhada, o material é um guia prático de como não deixar o coronavírus chegar às empresas. Faça o download gratuito!

Além disso, a entidade promoveu um webinar com a presença de um infectologista, no dia 5 de junho, onde esclareceu todas as dúvidas sobre a doença, formas de transmissão e cuidados. Clique aqui e confira!

Essa matéria integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus dentro do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
ABEMI
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Lagos
Ademi – AL
ADIT Brasil
Assilcon
Sinduscon-SM
Ademi – PE
APEOP-SP
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.