Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/04/2020

Covid-19: CBIC reúne boas práticas em responsabilidade social

São crescentes as ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas entidades e empresas do setor da construção durante a pandemia da Covid-19. Buscando reuni-las em uma única área, para que possam servir de exemplos e serem replicadas em outras localidades, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) disponibilizou o formulário ‘Boas Práticas em Responsabilidade Social durante a pandemia do coronavírus’.

O objetivo é identificar e divulgar as ações que estão sendo desenvolvidas em todo o país. Para isso, a Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC conta com seu apoio no preenchimento do formulário contando um pouco das ações que chegaram ao seu conhecimento.

As boas práticas desenvolvidas serão divulgadas no CBIC Hoje+, na Agência CBIC e na área do site denominada ‘Ações da construção na pandemia’.

A iniciativa integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus e é parte integrante do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
Sicepot-PR
Ademi – PR
ASBRACO
Sinduscon-AL
Sinduscon-GO
Sinduscon-PR
Sinduscon-TO
Sinduscon-MT
Sinduscon-RN
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Porto Velho
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.