Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/03/2024

Coopercon/SC lança nova oportunidade para importar aço com fechamento para final de março

A Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Coopercon-SC) está anunciando a abertura da captação de demandas para fechar um novo lote de importação de aço ainda neste mês de março. Com lotes mensais sendo importados pela cooperativa, o aumento na procura por este serviço tem sido evidente. 

Uma das grandes novidades é o exclusivo serviço de Corte e Dobra CA-50/CA-60, um passo dado pela Coopercon-SC que tem impulsionado ainda mais o crescimento do setor e o desenvolvimento da construção. No mês de fevereiro, a Cooperativa de Santa Catarina entregou o segundo lote de 2024, mantendo assim a eficiência das operações de importações mensais de aço. 

Observando uma carência específica no mercado de bitola de 6,3mm, a cooperativa decidiu trazer um lote extra com valor muito competitivo, já disponível para aquisição. 

O preenchimento das demandas deve ser feito diretamente no Portal de Compras ou através do site. A cooperativa tem como objetivo utilizar os volumes obtidos até o final deste mês para finalizar a negociação com a Turquia e apresentar a proposta final para aprovação dos pedidos de compra. 

Os interessados podem entrar em contato com a equipe da cooperativa pelo WhatsApp: (47) 99130-4171 ou pelo e-mail: [email protected]. 

A Coopercon-SC reforça seu compromisso com a qualidade em todas as operações e convida empresas e profissionais do setor a participarem desta oportunidade de importação de aço. 

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
Sinduscon Chapecó
ADIT Brasil
Sinduscon-BA
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-PE
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-BNU
Sinduscon-TAP
Ademi – MA
Sinduscom-VT
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea