Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/10/2019

Conecti CBIC debate solução para sustentabilidade financeira das empresas

Apresentar as cooperativas de crédito como solução para sustentabilidade financeira das empresas é um dos principais objetivos do painel ‘Cooperativa de crédito: uma solução para o futuro’, que integra o Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e será realizado no dia 22 de novembro, das 11h às 12h30, no Fashion Hall Centro de Eventos e Convenções, em Maringá, no Paraná. Ainda há vagas. Faça já sua inscrição e confira essa grande oportunidade.

O tema tem interface com o projeto ‘Melhorias para o Mercado Imobiliário’, realizado pela CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

O Conecti CBIC conta com a promoção e realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional)

Veja a programação completa e inscreva-se no site.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – MA
Sinduscon-AP
APEOP-SP
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Porto Velho
Ascomig
Sinduscon-Teresina
Sinduscom-SL
Sinduscon – Norte
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea