Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/03/2019

Cooperativa da Construção do Pará elege nova diretoria

A Coopercon-PA (Cooperativa da Construção Civil do Estado do Pará) elegeu no último dia 19 de março , em Assembleia Geral Ordinária, o engenheiro Fabrizio de Almeida Gonçalves como o diretor-presidente para o biênio 2019/2021. O Conselho de Administração da entidade será composto ainda por César Santana Cunha Arbage, diretor-administrativo e financeiro; Clóvis Acatauassú Freire, diretor comercial; e Cláudio Rogério Costa, diretor executivo.

Para o conselho fiscal foram eleitos Antônio Valério Couceiro, Jorge Manoel Coutinho Ferreira, José Albino Cruz e os suplentes Alex Dias Carvalho, Vieira  Luiz Carlos Corrêa de Oliveira e Acácio Antônio de Almeida Gonçalves, além dos novos conselheiros Luiz Felipe Fernandes, Marcelo Gil Castelo Branco, Manoel Pereira dos Santos Júnior e Orlain Bruno Barbosa Miléo.

De acordo com Fabrizio Gonçalves, o foco da nova gestão é crescimento. “Temos a árdua missão, todos da cooperativa têm um pensamento de  crescermos juntos. Esse é o foco da cooperativa”, disse o presidente.

“Passado esses anos de crise, vimos que a cooperativa deu resultado e temos esperança nas novas estratégias do novo governo [federal] para que possamos mudar esse jogo – aumentar 20% o nosso faturamento. É bem possível. Registramos no primeiro mês do ano um aumento de quase 11% em relação a janeiro de 2018. Então nós estamos no rumo certo. Fortalecendo a todos. Juntos  somos mais fortes”, declarou.

Fabrizio Gonçalves afirmou ainda: “Sou da filosofia de que não temos que inventar a roda, temos que aprender, melhorar. Os japoneses fazem muito bem isso. Observamos  e trocamos experiências quanto ao  funcionamento de outras cooperativas. Para evoluirmos temos que ir lá fora, trazer pessoas aqui, fazer esse intercâmbio de conhecimento”, indicou.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
Sinduscon-RO
Sinduscon – Grande Florianópolis
APEMEC
SECOVI-GO
Sinduscon – Norte
ASSECOB
Sinduscon-Costa de Esmeralda
ASBRACO
Aconvap
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-Pelotas
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea