Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/12/2020

Contribuições para a Agenda Legislativa da Indústria devem ser enviadas até o dia 20/01

A Confederação Nacional da Indústria – CNI está iniciando o processo de construção da Agenda Legislativa para o ano de 2021, elaborada com a participação das Federações de Indústria e Associações Setoriais de Âmbito Nacional. A Agenda chega a sua 26ª edição, registrando os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

O prazo para as associadas à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e as comissões técnicas indicarem as proposições de interesse da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário é o dia 20 de janeiro. As propostas serão encaminhadas pela entidade à CNI para compor a Agenda Legislativa 2021.

“O engajamento das associações setoriais e das federações fortalece a Agenda Legislativa como instrumento representativo da posição da indústria nacional”, afirma o coordenador de Relações Institucionais da CBIC, Luis Henrique Cidade. “Importante destacar que o documento é, na verdade, a agenda que a indústria entende que é fundamental para o progresso do setor e para o desenvolvimento do Brasil”, complementa Cidade.

As indicações devem ser preenchidas nas fichas de priorização enviadas pela CBIC e enviadas para o e-mail [email protected].

A Agenda Legislativa da CNI registra os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

Seu processo de construção conta com a participação das Federações de Indústria e Associações Setoriais de Âmbito Nacional, dentre elas a CBIC.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MA
Ademi – ES
Sinduscon Chapecó
Sinduscom-VT
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-CE
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-BNU
Sinduscon-AM
SECOVI-GO
Sinduscon-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea