Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/03/2021

Construtoras aderem à campanha nacional da CBIC contra a Covid-19  

A campanha nacional lançada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vem ampliando a sua força. O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales), sob a presidência do engenheiro Roberto Potrick, segue apoiando e multiplicando a ideia entre as empresas da sua base.

Recentemente, as associadas Weissheimer Engenharia e Duomi Incorporação, com sede em São Leopoldo, distribuíram kits, que incluem máscaras de proteção facial e adesivos para capacete, junto aos trabalhadores.

A campanha ‘Construção contra o coronavírus – Não vamos baixar a guarda’, da Comissão de Política de Relações Trabalhistas da (CPRT), da CBIC, visa conscientizar sobre os cuidados a serem tomados na luta contra a Covid-19 no setor da construção.

O Sinduscom Vales está realizando a distribuição dos kits com insumos de proteção individual, junto às empresas do setor.

A iniciativa da CBIC integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASBRACO
Sinduscom-NH
Assilcon
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SECOVI-GO
APEMEC
Sinduscon-BC
Sinduscon Sul – MT
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-SP
Abrainc
SINDUSCON SUL CATARINENSE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea