Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/10/2018

Construsummit é o ponto de encontro da construção nacional

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o Buildin realizará a segunda edição do Construsummit, em São Paulo. Com foco total em inovação na construção, o evento traz três palestrantes internacionais. Eles irão trazer suas experiências de sucesso com construção industrializada para os empresários brasileiros. Será uma oportunidade única de ver como aplicar a inovação no dia a dia da construção.

É o caso, por exemplo, de Jeff Wilson, CEO da Kasita. Para desenvolver o conceito de microhabitações com até 37 m², ele viveu por um ano dentro de uma caçamba adaptada. Durante o Construsummit ele vai compartilhar com você os aprendizados dessa experiência que podem ser aplicados imediatamente na sua empresa.

O Buildin irá trazer também o CEO da Entekra, empresa escocesa de construção off-site. Somente no Construsummit você terá a chance de ter contato com Gerry McCaughey, fundador de uma empresa dedicada inteiramente ao desenvolvimento de sistemas industrializados para construção de casas.

Inscrições limitadas

O Construsummit é o principal evento sobre inovação na construção do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento serão apresentadas mais de 20 palestras, incluindo a participação de construtechs extremamente inovadoras. Além de conteúdo de altíssima qualidade, os participantes terão contato direto com pessoas que estão revolucionando a indústria da construção. Você não pode ficar de fora dela.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no: www.construsummit.com.br

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-BA
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-RN
Sinduscon-PA
Sinduscon-TAP
Ademi – AL
SECOVI-PR
Sinduscon-AM
Sinduscon-RS
SINDICIG
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea