Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/01/2020

Construção recebe contribuições para Agenda Legislativa da CNI

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil   

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza neste mês de janeiro o processo de construção da 25ª edição da Agenda Legislativa para o ano de 2020, elaborada com a participação das Federações de Indústria e Associações Setoriais de Âmbito Nacional, dentre elas a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Para participar e marcar a posição do setor junto ao Congresso Nacional, as entidades associadas e as comissões técnicas da CBIC devem indicar as proposições que sejam do interesse da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário para inclusão na ficha de priorização enviada pela Câmara, que deverá ser encaminhada pela entidade à CNI.

Para organizar e dinamizar a participação, as fichas de priorização devem ser preenchidas e encaminhadas até o dia 22 de janeiro de 2020 para o e-mail [email protected]. Os esclarecimentos necessários também podem ser obtidos pelo mencionado endereço eletrônico.

A Agenda Legislativa registrará os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-SE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-BNU
SECONCI BRASIL
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscom-NH
SECOVI- PB
Sinduscon-PE
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea