Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/09/2020

Construção realiza webinar sobre Lei Geral de Proteção de Dados

Webinar sobre a ‘LGPD aplicada ao setor de construção e incorporação imobiliária’ será realizada nesta terça-feira (29), das 17h30 às 19h, ao vivo pelo canal da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás (Ademi-GO) no YouTube. Aberto à comunidade em geral, o evento contará com a participação de três profissionais para abordar o assunto.

Participam, como palestrantes:

  • Nycolle Araújo Soares, diretora Jurídica do Instituto Goiano de Direito Digital (IGDD) e coordenadora do Núcleo de Direito da Saúde do IEAD.
  • Rafael Lara Martins, vice-presidente da Comissão Nacional de Compliance do Conselho Federal da OAB.
  • Dyogo Junqueira, vice-presidente de Vendas e Marketing da ACSoftware; especialista em ITSM, tecnologia e segurança da informação, proteção e auditoria de dados; BI e Big Data Distribuidor ManageEngine para o Brasil.

Com o ritmo de obras a todo vapor, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás (Ademi-GO) retoma o projeto Ademi Qualifica, o webinar dá início ao trabalho da entidade de incentivar e promover a qualificação de mão de obra do mercado. Em novo formato, os eventos serão realizados de forma online.

Inscreva-se e participe!

COMPARTILHE!

Agenda da Construção

Setembro/2023

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sicepot-PR
Sinduscon-GO
Sindicopes
SECOVI- PB
SECOVI-SP
Sinduscon-TO
ASBRACO
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RS
Ademi – PR
Sinduscon-JP
SINDICIG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC