Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/02/2021

Construção debate Sistema de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) realiza no dia 25 de fevereiro, às 16h30, uma live para apresentação do Sistema de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos (SGORS).

O debate contará com a participação do presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) do sindicato, Leonardo Pereira, e do gerente de Monitoramento e Fiscalização do IMA, Paulo Freire, para abordar como Alagoas tem conseguido avançar no cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos e a importância do SGORS nesse contexto. O IMA-AL criou inclusive um manual para facilitar o cadastro no sistema.

Gratuita, a live integra os eventos virtuais do sindicato com orientações sobre diversos temas na área da Construção e será transmitida pelo zoom e terá como público-alvo engenheiros, consultores, empresários e demais profissionais interessados no assunto.

A realização é do Sinduscon-AL, Federação das Indústrias do Estado do Alagoas (Fiea), Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL).

Inscreva-se e garanta sua vaga.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AP
Sinduscon-JP
Ascomig
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Teresina
Ademi – PR
FENAPC
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SINDICIG
Sinduscom-NH
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea