Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2021

Construção civil assinou 74 convenções coletivas até julho deste ano

Radar Convenções Coletivas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de agosto, com informações das negociações referentes às datas bases de janeiro a julho de 2021, indica que foram assinadas 18 novas convenções até o dia 31 de julho, totalizando 74 no ano.

Divulgado nesta quarta-feira (11/8), nele é possível acompanhar informações sobre:

  • Reajustes salariais
  • Pisos salariais
  • Principais Benefícios
  • Segurança e Saúde no Trabalho
  • Relações Sindicais

O levantamento utiliza como critério de análise as convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC, cuja categoria seja a indústria da construção, que estejam disponibilizadas no Sistema Mediador da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho ou no sítio eletrônico da entidade empresarial e, ainda, que tenham como abrangência territorial a cidade sede da entidade.

De periodicidade mensal, o Radar Convenções Coletivas tem por objetivo dar um panorama geral dos principais dados extraídos das convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC e está disponível no site da entidade.

O informativo integra o projeto ‘Monitoramento de Normativos e Dados de SST/RT – Radar Trabalhista’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-GO
Ademi – ES
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon Anápolis
Ademi – MA
Sinduscon-Brusque
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Vale
Ascomig
Sinduscon-BA
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea