Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/05/2021

Construção apoia Campanha do Agasalho em Caxias do Sul/RS

Desde o último sábado (08), Caxias do Sul recebe a edição de 2021 da Campanha do Agasalho, com todas as recomendações respeitadas e adaptações necessárias para garantir a segurança dos envolvidos por causa da pandemia da Covid-19. O lançamento foi realizado na Praça Dante Alighieri e a ação segue até o dia 20 de junho

Promovida pela Fundação Caxias, em parceria com o setor da construção, entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, a iniciativa solicita peças em bom estado de conservação de roupa masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros.

 Doações também podem ser feita na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na caixa que se encontra na recepção.

 Uma novidade para a edição deste ano é uma parceria com a Prolar Imobiliária Inteligente, onde condomínios que aderirem a essa proposta terão uma caixa no seu interior para participar da campanha. Dessa forma, os moradores que querem doar podem fazê-lo em seu próprio prédio, sem a necessidade de sair de casa. Ainda, outros condomínios que pretenderem participar por iniciativa própria poderão solicitar a colocação de caixas para a coleta diretamente com a Fundação Caxias.

O presidente da Fundação Caxias, Paulo Poletto, e o coordenador da Campanha, José Theodoro, afirmam que, mesmo em mais um ano atípico, a colaboração e a ajuda da comunidade são necessárias para deixar o inverno um pouco menos rigoroso para quem mais precisa. Eles ainda apontam que, quem tiver doações mais volumosas, podem ligar para a sede administrativa da Fundação Caxias pelo número (54) 3223.0528 que será agendada uma coleta.

Os pontos de coleta, divididos por bairros, em breve estarão disponíveis no site  e na fan page no Facebook

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – CO
APEOP-PR
Sinduscon-SF
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-PA
AELO
Sinduscon-Norte/PR
ASSECOB
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Aconvap
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea