
AGÊNCIA CBIC
Construa Minas recebe Rodada de Negócios do Mercado Imobiliário

A próxima edição da Rodada de Negócios do Mercado Imobiliário está chegando e desta vez acontecerá dentro do Construa Minas 2023. Com a realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento, marcado para o dia 23 de outubro, acontecerá em formato híbrido.
O encontro contará com diversos representantes e especialistas do setor para debater temas em alta como as atualizações do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).
Ainda devem ser destacados pontos como a insegurança na cadeia sucessória da compra do terreno, além de portarias e instruções normativas relativas ao mercado imobiliário.
Para se inscrever e confirmar presença na Rodada de Negócios do Mercado Imobiliário clique aqui ou acesse o site da CBIC para maiores informações.
O evento tem interface com o projeto “Melhorias para o Mercado Imobiliário”, da CII/CHIS da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).