Logo da CBIC

Agência CBIC

05/12/2019

Conselho e Assembleia Geral da CBIC encerram atividades de 2019 no dia 10

A última reunião de 2019 do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), na próxima terça-feira (10), das 10h30 às 16h30, na sede da entidade, em Brasília, contará, entre outras, com as presenças dos deputados federais Marcelo Ramos (PL-AM) e Domingos Neto (PSD-CE). No mesmo dia e local, com início às 10h30, em primeira convocação, e às 11h, em segunda, será também realizada a reunião da Assembleia Geral da entidade.

A ‘Atuação em assuntos relacionados ao setor e perspectivas para o final dos trabalhos deste ano’ será apresentada pelo deputado Marcelo Ramos e o ‘Orçamento 2020’ pelo deputado Domingos Neto.

Romero Pansera fará uma apresentação sobre o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O evento de 2020 será realizado na capital federal.

A eleição da Comissão Eleitoral da CBIC, composta de presidente e dois membros nomeados pelo Conselho de Administração (§ 2°, do art. 28, do estatuto), também integra a pauta da reunião, entre outros importantes assuntos.

Já a Assembleia Geral da entidade deliberará, entre outros, sobre a atualização de mensalidade dos associados, votação do Orçamento da CBIC para 2020 e aprovação do Regulamento Eleitoral nos Termos do art. 26, inciso VI do Estatuto.

Agenda da Construção

Sinduscon-MS
Sinduscon-TO
Sinduscon Chapecó