Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/09/2012

Conselho de Administração da CBIC se reúne hoje em São Paulo

Os membros do Conselho de Administração da CBIC estão reunidos nesta quarta-feira (12), das 11h às 16h, extraordinariamente na sede do Sinduscon-SP, em São Paulo.

A reunião acontece em apoio à realização do Prêmio Master Imobiliário 2012, que também será realizado nesta quarta-feira. Um dos temas de destaque da reunião é a atual situação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), tema que será abordado pela consultora técnica da CBIC, Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves.

Também constam na pauta, temas como o 85º Enic, que será realizado em 2013, em Fortaleza; cenário econômico; Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade e Comissões Técnicas.

A solenidade de entrega do prêmio será realizada a partir das 19h, no Clube Atlético Monte Líbano.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Poços
ASBRACO
Sinduscon-Teresina
Abrainc
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-MG
APEMEC
Assilcon
Ademi – ES
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.