Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/08/2021

Conselho de Administração da CBIC debate Plano para HIS no dia 02/09

O Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reúne na quinta-feira (02/09), das 9h às 13h, via plataforma Zoom. Na pauta, dentre outros, destaque para o Plano para Habitação de Interesse Social. O tema será abordado pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, e pelo vice-presidente da Área de Habitação de Interesse Social da entidade, Carlos Henrique Passos.

Os resultados da edição 2021 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), realizado no último dia 21/08 em homenagem aos mais de 2,4 milhões de trabalhadores do setor da construção, serão apresentados pela vice-presidente da Área de Responsabilidade Social da entidade, Ana Cláudia Gomes, e pela gestora da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, Cláudia Rodrigues. A festa virtual da construção contou com a participação do cantor Michel Teló e da apresentadora Maria Paula (Casseta e Planeta).

Os assuntos relacionado à 93ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) serão abordados por Martins e Gomes.

Durante a reunião também será instalado o Conselho de Ética da entidade.

Confira, em breve, os resultados da reunião.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-MS
Sinduscon-RO
Sinduscon-GO
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Abrainc
APEOP-PR
Sinduscon-PA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea