Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/03/2018

Confira destaques na programação das comissões da CBIC no 90º Enic

O 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) se aproxima cada vez mais e todas as comissões técnicas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) trabalham com afinco na preparação de uma programação abrangente, atual e interessante. Confira agora alguns destaques do que cada comissão levará ao evento.

Na quinta-feira, 17 de maio, a Comissão da Indústria Imobiliária (CII) falará sobre tendência e novos produtos de Incorporação Imobiliária; e a Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) lançará a 22ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. Já a Comissão de Infraestrutura (COP) debaterá o custo das obras paralisadas, enquanto a Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) atualizará o público sobre as mudanças na reforma trabalhista, e a Comissão de Meio Ambiente (CMA) apresentará as tendências da construção sustentável até 2020. Por sua vez, o Banco de Dados terá como tema a metodologia de cálculo dos encargos previdenciários e trabalhistas na construção civil; e o Fórum Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços apresentará o case de um projeto com viabilidade em estudo. No dia seguinte, sexta-feira (18), o Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) discutirá responsabilidade social e sustentabilidade como plataforma de negócios.

A programação completa pode ser encontrada no site oficial do evento, bem como o link para inscrições. O 90º Enic acontecerá no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC), e terá como tema “Inovar e crescer, construindo um país melhor”.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – GO
Sindicopes
SECOVI- PB
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-PA
Sinduscon-MG
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-PR
Sinduscon – Vale
ADEMI – BA
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscom-NH
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea