Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/04/2014

Concrete Show South America se prepara para agitar a construção civil no segundo semestre

"Cbic"
04/04/2014

noticias.r7.com/

Concrete Show South America se prepara para agitar a construção civil no segundo semestre

PR Newswire

SÃO PAULO, 3 de abril de 2014 /PRNewswire/ — O PIB do setor da construção civil deverá apresentar um crescimento maior que o nacional em 2014. O cenário deve se consolidar principalmente pelas concessões de obras de infraestrutura, assim como a continuidade do programa Minha Casa, Minha Vida e grandes oportunidades do setor imobiliário.

É neste cenário positivo que acontecerá o Concrete Show South America 2014 entre os dias 27 e 29 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com um potencial de movimentar mais de 150 segmentos da indústria da construção civil e de reunir mais de 30 mil profissionais de 36 países, o evento este ano apresentará as últimas tendências em tecnologias e soluções para obras aeroportuárias, ferroviárias, rodoviárias, residenciais e industriais.

"O Concrete Show destaca-se no mercado por ser uma das mais importantes vitrines do mundo no segmento da construção civil. O evento trabalha forte para oferecer alternativas para o fomento da competitividade e produtividade do setor. No segundo semestre haverá uma retomada importante para a economia o e resultado de vendas e networking será garantido", explica Cassiano Facchinetti – gerente do evento.

Além de fomentar negócios, o Concrete Show South America 2014 contará com um evento integrado – o Concrete Congress, o qual oferecerá conferências, seminários e workshops sobre os mais diversos temas referentes à capacitação, produtividade e gestão.

Para mais informações: www.concreteshow.com.br.

Sobre a UBM Brazil – www.ubmbrazil.com.br

No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional. Com escritório na cidade de Barueri, em São Paulo, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 12 feiras no Brasil.

Arquitetura de Ideias – Assessoria de Comunicação

Atendimento à Imprensa: Informações à imprensa Rodrigo Prada / Giovanna Pegorer  11 2309-9709 / 9 7666 6423

FONTE Concrete Show South America

Polo cimenteiro será exposto na maior feira de construção civil da Paraíba



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AP
Sinduscon-MS
ANEOR
Ademi – DF
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-BNU
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-TAP
APEOP-PR
Sinduscon-BC
Sinduscon-Brusque
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea