Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/11/2023

Comitiva de Santos participa de reuniões em São Paulo

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participou nesta segunda-feira (27/11) de uma comitiva composta por diversos representantes do setor em uma série de reuniões realizadas em São Paulo. Os integrantes dessa comitiva incluíam:

– Mateus Muniz Elias Teixeira, presidente da ASSECOB;

– Ricardo Beschizza, presidente do conselho da ASSECOB;

– Lucas Muniz Elias Teixeira, diretor regional do SindusCon/SP;

– Carlos Meschini, diretor regional do Secovi/SP;

– Frederico Marins, presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos.

No período da manhã, a comitiva foi recebida no Sinduscon/SP pelo gerente administrativo e de relações institucionais, Filemond Lima. Em seguida, no Secovi/SP, foram recepcionados pelo presidente executivo, Ely Wertheim; pelo vice-presidente do interior, Frederico Marcondes César; e pelo economista-chefe da entidade, Celso Petrucci.

No início da tarde, por intermédio do deputado estadual Matheus Coimbra Martins de Aguiar (Tenente Coimbra), o grupo de empresários da Baixada esteve no Quarto Comando Aéreo Regional. Lá, foram recebidos em audiência pelo comandante do COMAR – Comando da Aeronáutica, Major Brigadeiro do Ar Luiz Cláudio Macedo Santos, e diversos oficiais responsáveis pela análise dos processos relacionados ao cone de aproximação da Base Aérea de Santos. Durante esse encontro, foram fornecidos esclarecimentos à comitiva, com o objetivo de dissipar dúvidas sobre os procedimentos internos e os parâmetros estabelecidos por normas internacionais.

Já no começo da noite, o grupo participou da solenidade do 7º Prêmio Seconci/SP de Saúde e Segurança do Trabalho. O evento incluiu uma palestra do economista Ricardo Amorim, e, durante a cerimônia de entrega dos troféus, a Construtora Macuco foi a única empresa da região a receber um prêmio relacionado à destinação de resíduos sólidos.

(Com informações da Assecob)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Sinduscon-AM
Sinduscon-RN
Sinduscon-GO
Sinduscon-PLA
APEOP-PR
SECONCI BRASIL
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-BC
Sinduscon-MT
Sinduscon-PR
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea