Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/03/2015

Comissão de Obras Públicas da CBIC promove debate sobre temas de grande interesse do setor no dia 19 de março

Discussão sobre o decreto do Ministério da Fazenda que bloqueou R$ 32,5 bilhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e os pagamentos em atraso será destaque da próxima reunião da Comissão de Obras Públicas (COP) da CBIC, que será realizada no dia 19 de março, em Brasília.

Na pauta também constam debates sobre a Medida Provisória (MP) 669/15, que elevou a alíquota sobre o faturamento nas “desonerações” da folha de pagamentos.

A reunião contará ainda com a presença do consultor econômico Raul Velloso que apresentará um trabalho encomendado pela CBIC sobre as vantagens da manutenção de um nível razoável de investimentos em obras e serviços de infraestrutura.

A Consultoria GO Associados também apresentará trabalho encomendado pela CBIC indicando as medidas concretas para viabilização de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões para empresas de médio porte.

Serviço
Reunião da Comissão de Obras Públicas da CBIC
Data: 19 de março
Horário: 11h às 16h
Local: Sede da CBIC – SCN Qd 01 Bloco E Edifício Central Park – 13º andar
Confirmações de presença pelo e-mail [email protected]

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-SE
Sinduscon-PA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-BC
Sinicon
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-BNU
Ademi – MA
Sinduscon-AP
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.