Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/04/2023

Começa amanhã o 96º ENIC. Participe!

O maior encontro do setor da construção começa nesta terça-feira (11). Com o intuito de debater o futuro da construção no país, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove o 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). O evento reúne cerca de 60 painéis e oficinas com os temas mais atuais do setor. Este ano, de forma inédita, o encontro acontece junto com a FEICON, na São Paulo Expo. 

Serão quatro dias de debates de  temas como Minha Casa, Minha Vida; eventos climáticos extremos e a indústria da construção; nova lei de licitações; produtividade; entre outros. Clique aqui e confira a programação completa! 

A CBIC preparou para o primeiro dia de evento uma coletiva de imprensa com a atualização dos principais dados do mercado imobiliário e as expectativas do setor para os próximos meses. A coletiva, às 11h, contará com a participação da economista da entidade, Ieda Vasconcelos. Para acompanhar, basta clicar em https://www.youtube.com/watch?v=-PYML5pLZxk

Além disso, ao longo da semana, a programação contará com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, do governador do Paraná, Ratinho Júnior, dos deputados federais Arnaldo Jardim e Fernando Marangoni, e a  vice-presidente de habitação da CAIXA, Inês Magalhães, entre outros participantes.

Não fique de fora, as inscrições são gratuitas. Participe!

O 96º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), conta com a parceria da FEICON; o apoio do Sesi e do Senai; e tem o patrocínio do Sebrae, Mútua, Zigurat, Totvs, Mais Controle, CV, Sienge, Orçafascio, Kone, PhD Engenharia, Alto QI, Acate, Brain e Ingevity.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
Sinduscon-PB
Sinduscon – Vale do Piranga
Ademi – PR
Sinduscon-AP
Sinduscon-TO
Sinduscon-RO
Sinduscon-BA
Sinduscon-RIO
Sinduscon-BNU
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea