Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/09/2011

Começa a terceira edição do Salão Imobiliário do Ceará

Começa nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, a terceira edição do Salão Imobiliário do Ceará (Simc).

Para o evento são aguardados 25 mil visitantes durante os cinco dias, que se realizará no Centro de Convenções Edson Queiroz.

Em 2010, foram 17 mil presentes.

O objetivo do evento, que conta com apoio do Sinduscon-CE, é oferecer aos empresários e ao público em geral bons negócios, fortalecer as marcas participantes e gerar informação sobre meios de pagamentos.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Pelotas
Sicepot-RS
Ademi – GO
Ascomig
SECONCI BRASIL
Sindicopes
Sinduscon-JP
Sinduscon-SF
Sinduscon-AP
Sinduscon-MG
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.