Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/07/2022

COIC divulga palestrantes do primeiro Roadshow: formação de preços e relações contratuais de 2022

A Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), promoverá no próximo dia 26 de julho, a partir das 16h, o primeiro Roadshow: formação de preços e relações contratuais de 2022. 

O evento receberá como palestrantes o presidente da COIC, Ilso José de Oliveira, o diretor comercial da MIP Engenharia S/A, Celso Pimentel, o sócio proprietário da Gilberto Vaz Associados, Dr. Gilberto José Vaz e o diretor executivo de operações da Alumar, Helder Teixeira. 

Com os reflexos dos impactos da pandemia de Covid-19 e o aumento dos insumos, o atraso em projetos se tornou uma realidade, de acordo com o convidado Celso Pimentel. Esse impacto no cronograma final das construções foi o pontapé para que trabalhassem, durante o Roadshow, a gestão feita sob um viés de planejamento reverso. “Nós temos estudos de metodologias construtivas diferentes, ou seja pensar diferente, realmente fora da caixa, trazendo novos conceitos e ações e, por conseguinte, uma melhoria de prazo. Essa tem sido a ‘tônica’ dos projetos”, apontou. 

Pimentel também comentou sobre a abordagem do tema durante o evento. “O exemplo que nós vamos passar, vai ser exatamente nesse sentido. Ou seja, a gente usa métodos e conceitos de construção diferenciados e atípicos de maneira que a gente consiga em comum acordo trazer as datas novas de anseio do cliente”, completou. 

Esse e outros temas serão tratados, não fique de fora! Para participar, clique aqui! 

O RoadShow tem interface com o projeto “Fortalecimento das empresas de Obras Industriais e Corporativas”, da COIC/CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Sinduscon-BA
Sinduscon-RIO
SECOVI-GO
ASSECOB
ASBRACO
Sinduscon-MG
Sinduscon-PR
Ademi – RJ
Sinduscom-SL
Sinduscon-PB
SECOVI-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea