
AGÊNCIA CBIC
CII/CBIC define metodologia estrutura de pesquisa nacional para o setor
Os membros da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CII/CBIC) se reunirão nesta sexta-feira (1º de abril), das 10h30 às 16h30, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, em Pernambuco.
Na pauta local, destaque para as participações do deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (PE), Jorge Wicks Côrte Real, sobre o cenário atual e as novas perspectivas para a economia de Pernambuco; da vice-presidente da CBIC, Betinha Nascimento (Sinduscon-PE), sobre o Minha Casa, Minha Vida: atualizações e comentários, e do Marcello Gomes (Ademi-PE) sobre Terrenos de Marinha: uma vitória da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.
Na ocasião, a gestora do Núcleo de Seguros CBIC, Rossana Costa, apresentará o modelo de contrato sugerido pelas principais securitizadoras do país.
Já na pauta nacional, destaque para os temas: Rodada de Mercado e Metodologia Estruturada de Pesquisa Nacional.
M