Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/07/2020

CEOs de grandes incorporadoras traçam cenários para o setor imobiliário

No dia 26 de agosto, a partir das 17h, a Convenção Secovi 2020, que discutirá os rumos da indústria imobiliária, realizará um painel para debater o mercado de incorporação imobiliária residencial, com a participação de executivos da Tecnisa, Tegra e Trisul.

Participam da conversa:

  • Jorge Cury Neto, CEO da Trisul
  • Meyer Nigri, presidente do Conselho de Administração da Tecnisa
  • Ubirajara Freitas, CEO da Tegra.

Em pauta, como a crise provocada pela pandemia impactou os negócios imobiliários, quais são as mudanças nas tipologias de imóveis em todos os segmentos de mercado – do alto padrão aos econômicos – e outras mudanças que se firmam para o cenário pós-pandemia.

Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, participa do painel, trazendo números atualizados de vendas e lançamentos de imóveis novos residenciais.

Convenção Secovi 2020 ocorre de 24 a 26 de agosto, e, pela primeira vez, terá formato 100% digital, contando com uma plataforma interativa entre participantes e palestrantes. “Trazer o evento para o mundo digital será uma oportunidade para potencializar o networking virtual qualificado entre profissionais e empresários de todo o Brasil”, destaca Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP.

Aproveite os últimos ingressos do lote promocional e compre três dias de evento pelo valor de um. Associados da CBIC têm 50% desconto.

Confira a programação completa e inscreva-se.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
Sinduscon-GO
ADIT Brasil
SECONCI BRASIL
Sicepot-RS
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-BNU
FENAPC
Sinduscon – Vale do Piranga
Ademi – SE
Sinduscon-SE
Sinduscon-Caxias
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea