Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/09/2022

Cenário econômico integra pauta do Encontro dos Associados do Sinduscom Vales

O Encontro dos Associados do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales) do dia 29/09, às 20h, no Centro das Indústrias, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, será sobre “Cenário e Perspectivas para Economia”.

Na apresentação, serão abordadas as previsões para os principais indicadores da economia internacional e brasileira: crescimento do PIB, índices de preços e taxa de câmbio. A palestra também discutirá os possíveis desdobramentos do cenário eleitoral, para a economia em 2023.

O tema ficará a cargo do economista-chefe do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), André Nunes de Nunes. Mestre e Doutor em Economia Aplicada, André também atua como coordenador do Comitê de Investimentos da Indusprevi. Em 2015, ficou em 1º Lugar no Prêmio Ministério da Fazenda de Economia, na área de Macroeconomia e Finanças; e, em 2020, foi escolhido Economista do Ano, pelo Corecon-RS.

Para o presidente da entidade, engenheiro Rodrigo Weissheimer, promover a integração dos associados do Sinduscom Vales e igualmente trazer assuntos de interesse para os integrantes dos segmentos da construção e do mobiliário, é um dos objetivos da entidade.

Nesta edição, a empresa Caurio Móveis, do segmento de móveis sobre medida, com sede em São Leopoldo, será parceria da iniciativa e fará igualmente a apresentação de seus produtos e serviços. Estarão presentes, o sócio-diretor, Davi Leirias Caurio, e o diretor Comercial, Everton Brodt.

O evento será seguido de jantar de confraternização.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
APEMEC
Sinduscon-SE
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-MT
ADEMI-AM
Sinduson – GV
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – PR
Sinduscon-ES
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea