Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/01/2020

CBIC viabiliza descontos em voos para participantes do 92º ENIC

Brasília vai receber entre 13 e 15 de maio de 2020, o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), com tema ‘O Futuro em Construção’. Pensando em atrair participantes para o mais importante fórum de debates dos temas da agenda estratégica do setor no Brasil, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está disponibilizando – por meio de parceria com a Agência de Turismo Certa Viagens, valores especiais para compra de passagens aéreas. Os descontos variam de 5 a 25% pelas companhias Latam e Gol.

As informações completas podem ser acessadas pela Circular Nº 4 da CBIC.

São esperados cerca de 2 mil participantes e as inscrições para o ENIC já estão abertas. A programação completa pode ser conferida no site do evento, onde a solenidade de abertura  está marcada para 09 horas da quarta-feira, 13 de maio.

O 92º ENIC contará com palestrantes e debatedores reconhecidos nacional e internacionalmente, das áreas econômica, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle, entre outras que têm interface com a construção civil. Eles vão apresentar painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias, cada um com um tema específico:

  • Impulsionando o Emprego– quarta-feira, dia 13 de maio de 2020;
  • Unindo Forças– quinta-feira, dia 14 de maio de 2020;
  • Prototipando o Futuro– sexta-feira, dia 15 de maio de 2020.

O evento será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, que também funcionará como espaço preferencial para a troca de conhecimentos, networking, debates e realização de negócios dentro de uma pujante cadeia produtiva. Confira a página do ENIC no Facebook.

Com 62 anos de atuação, a CBIC representa institucionalmente o setor, promove a integração da cadeia produtiva da construção em âmbito nacional e internacional e busca contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

A entidade reúne 92 sindicatos e associações ligados à construção civil e mercado imobiliário em todo o Brasil e contará com a parceria direta de três deles, sediados no Distrito Federal, para a correalização do 92º ENIC. São eles: o Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon-DF), a Associação do Mercado Imobiliário (Ademi-DF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AL
AELO
Sinduscon-GO
Sicepot-RS
Sinduscon-TAP
Ademi – RJ
Sinduscon – Norte
Sinduscon-SF
ADEMI – BA
Sindicopes
Sinduscon-AM
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea