Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/05/2019

CBIC promoverá conferência de engenharia e inovação em Maringá

Eleita por dois anos consecutivos como a melhor cidade para se viver no Brasil, Maringá (PR) foi selecionada para ser a sede da primeira edição da Conferência Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti CBIC), que ocorre de 21 a 22 de novembro.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento contará com a participação de empresários, dirigentes e executivos da construção civil de todo o Brasil. As comissões da entidade elaborarão programação variada, incluindo palestras, debates e apresentações de cases de sucesso.

Durante a Conecti CBIC, também será lançado o 10º Prêmio Sindicato da Indústria da Construção Paraná Noroeste (Sinduscon PR-Noroeste). A edição deste ano terá o tema “Ética e inspiração, construindo uma nação”. Referência na promoção de boas práticas no setor, a premiação terá três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas.

Maringá é considerada vanguarda em termos de qualidade de vida, planejamento, segurança e tecnologia no país, o que foi um diferencial para sediar a conferência. Fique por dentro das novidades sobre o evento no site da CBIC.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscon Anápolis
Sinduscom-SL
Ademi – PR
ADEMI-AM
Sinduscon-DF
Sinduscon-RS
Sinduson – GV
FENAPC
Sinduscon-PLA
Sinduscon-MT
Ademi – PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea