Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/09/2012

CBIC promove mais dois módulos do Programa Capacitação em Responsabilidade Social neste mês

A CBIC, em parceria com o Sesi e a Fundação Dom Cabral (FDC), promove nos próximos dias 10 e 11 de setembro, das 8h às 18h, na sede da entidade, em Brasília, mais dos módulos do Programa de Capacitação em Responsabilidade Social.

O curso do dia 10 será sobre o Desenvolvimento de Projetos, com o professor Robson Camargo. Já o do dia 11 será sobre Relatórios de Sustentabilidade GRI – Ferramenta de Monitoramento e Avaliação de Projetos de Sustentabilidade, com a professora Nísia Werneck.

Os módulos são destinados a gestores de empresas e entidades associadas à CBIC.

O objetivo é melhorar o conhecimento dos gestores e os resultados dos seus projetos sociais.

Mais informações com Mariana Silveira, da área Social, por meio do telefone (61) 3044-3915 ou pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINAENCO
Sinduscon-MA
Sinduscon-TO
Sinduscon-PB
SECOVI-GO
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Mossoró
Ascomig
ADIT Brasil
Sinduscon-Vale do Itapocu
Aconvap
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.