Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/02/2024

CBIC prestigia solenidade de posse da nova diretoria do Sinduscon-PB

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, participou na noite de ontem (31), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande (PB), da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB), agora presidida pelo empresário Lamartine Alves, gestão 2024 a 2026.

A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, representantes de diversos segmentos da sociedade, industriais e empresários do setor da construção civil. Dentre eles, a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, que representou o Governo do Estado; o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, e o presidente da FIEP, Buega Gadelha.

A mesa de honra ainda foi composta pelo deputado estadual Tovar Correia Lima, o deputado federal Raniery Paulino e o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcos Vinícius. Os vereadores Pimentel Filho, Eva Gouveia e Olimpio Oliveira prestigiaram a posse, assim como o deputado federal Romero Rodrigues.

Secretários municipais e lideranças empresariais de diversos segmentos, a exemplo do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo, e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), Wagner Breckenfeld, também atenderam ao convite para a posse.

Balanço das ações e a nova gestão

O então presidente Hélder Campos fez um balanço do trabalho à frente da entidade e apontou os desafios para a nova diretoria, da qual continuará fazendo parte na condição de 1º vice-presidente.

Já Lamartine Alves, afirmou que a palavra de ordem da sua atuação será a construção de diálogo com a sociedade, os governos e toda a classe produtiva em prol do progresso da região.

Durante a cerimônia, o novo presidente do Sinducon-PB também fez a entrega de homenagens a ex-presidentes do Sinduscon-PB e, em especial, a Hélder Campos.

COMPARTILHE!

Julho/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RO
Sinduscon-RR
Sicepot-PR
Abrainc
Sinduscon – Vale
Sinduscon-MA
ASBRACO
APEMEC
Sinduscon-PB
Sinduson – GV
FENAPC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea