Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/02/2022

CBIC pesquisa nível de dificuldade na contratação de mão de obra no setor

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) deu início nesta sexta-feira (18/02) a um levantamento junto às entidades associadas para saber como está a situação da contratação de mão de obra no setor da construção em todo o país.

As respostas às perguntadas enviadas pela Área de Política de Relações Trabalhistas da CBIC devem ser encaminhadas impreterivelmente até o próximo dia 25/02 (sexta-feira) para o e-mail [email protected].

Já a participação no Levantamento CPRT/CBIC – Mão de obra na construção – Fevereiro/2022, para um diagnóstico sobre as dificuldades de contratação de pessoal que envolvam qualificação é aberta a todos os dirigentes e empresas afiliadas das entidades associadas à CBIC. O objetivo é ter um número expressivo de respostas para apoiar as ações que serão realizadas nos próximos dias.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASEOPP
Sinduscon-BNU
Aconvap
Sinduscon-PR
Sinduscon-GO
AELO
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-AP
Sinduscon PR – Noroeste
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Norte
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.