Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/02/2019

CBIC participará de debate sobre futuro da economia

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é uma das convidadas para o seminário Correio Debate: Desafios da Economia em 2019, que ocorre em 5 de fevereiro. O evento é realizado pelo Correio Braziliense e contará com a participação de especialistas e representantes de alto escalão do governo. Interessados podem se inscrever online ou acompanhar a transmissão ao vivo no site e redes sociais do jornal.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, integrará um dos painéis previstos, com o tema “Infraestrutura: O Motor da Economia”. Será apresentando um panorama do tema, além de propostas formuladas nos projetos técnicos da entidade, correalizados com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Outros assuntos a serem abordados durante o debate são as expectativas para 2019, o papel do Congresso Nacional, e perspectivas para o comércio internacional. Entre os convidados, estão o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o ministro de Economia, Paulo Guedes.

Correio Debate | Desafios da Economia em 2019
5 de fevereiro (terça-feira)
De 13h30 às 19 horas
No auditório da sede do Correio Braziliense – SIG quadra 2, lote 340 – Brasília (DF)
Faça a sua inscrição online.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-AC
SECOVI-PR
Ademi – PR
Sinduscon-RR
Sinduscon-MS
AELO
Sindicopes
FENAPC
SECOVI-GO
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea