Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/10/2012

CBIC participa de evento que debaterá formas para se eliminar os gargalos na área de saneamento básico

O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, compõe nesta terça-feira, dia 16, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, a mesa da solenidade de abertura do seminário Saneamento Básico: como eliminar os gargalos e universalizar os serviços.

Promovido pela CNI e pelo Instituto Trata Brasil, a solenidade de abertura também contará com a presenta do presidente do Conselho de Assuntos Legislativos da CNI, Paulo Afonso; do vice-presidente da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), Newton Azevedo e do presidente do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos.

O evento será composto por dois painéis.

O primeiro debaterá o tema “Quais são os principais obstáculos para os avanços do saneamento?”, com foco nos impactos da ausência dos serviços para o desenvolvimento econômico; desafios para a universalização dos serviços: investimentos, projetos, planejamento, regulação, licenciamento ambiental, gestão, redução dos desperdícios, etc, e o que falta para um salto de qualidade.

Já o segundo painel será sobre o tema “Como avançar no desenvolvimento do setor de saneamento e aumentar a eficiência dos serviços”.

Esse painel terá como objetivo debater sobre quais são as propostas de políticas e ações e como aumentar a participação do setor privado nos investimentos e na gestão.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-GO
Sinduscon Chapecó
Ademi – RJ
Sinduscon-Mossoró
APEMEC
Sinduscon-PE
Sinduscon-SE
Sinduson – GV
Sinduscon-GO
APEOP-SP
Sinduscon-RR
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea