Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/10/2024

CBIC participa da posse da nova diretoria da Firjan no Rio de Janeiro

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, esteve presente nesta segunda-feira (14) na cerimônia de posse da nova diretoria da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). O evento, realizado no Rio de Janeiro, marcou a posse do empresário Luiz Césio Caetano, de 74 anos, como o novo presidente da instituição.

Luiz Césio Caetano, engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui uma trajetória de 50 anos na indústria. Acionista da Sal Cisne, Caetano já ocupava o cargo de vice-presidente da Firjan e é diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) desde 2023. Ele também atua como vice-presidente do Conselho Temático da Micro, Pequena e Média Empresa da confederação.

O evento foi amplamente prestigiado, contando com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, entre outras autoridades do setor industrial e empresarial.

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
Sinduscon – Norte
Sinduscon-JF
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – RJ
FENAPC
Sinduscon-MA
Ademi – GO
Sinduscon Chapecó
Ademi – PE
Sinduscon-SM
APEOP-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.