Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/04/2021

CBIC parabeniza Brasília por seus 61 anos

Brasília completa 61 anos amanhã (21/04) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), sediada na capital federal, parabeniza a cidade que mais reúne povos e culturas no País.

Como uma de suas ações em prol da cidade, em 2017, a entidade contribuiu para a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF), fruto do projeto ‘O Futuro da Minha Cidade’, da CBIC, inspirado no modelo bem-sucedido da cidade de Maringá/PR.

Codese-DF foi criado com a participação de mais de 50 entidades.

Suas atribuições são exercidas em parceria com entidades do setor produtivo, sociedade civil e academia. Seu objetivo central é participar ativamente do planejamento econômico sustentável de Brasília e entorno, a curto, médio e longo prazo.

No documento “O DF que a gente quer!”, constam políticas  para o bem-estar coletivo dos habitantes de Brasília e Entorno, dando destinações eficientes aos escassos recursos públicos. São 542 ações estratégicas e 89 metas de natureza pública, referenciadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU até o ano de 2030. Conheça!

 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
SECONCI BRASIL
Sinduscon-PA
Sinduscon – CO
Assilcon
Ademi – PR
Ascomig
Sinduscon-PB
ADIT Brasil
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Norte/PR
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea